Review: Supernatural 6X17

Podemos comparar este episódio com o famoso filme “Premonição”.
Foi um bom episódio, contendo cenas engraçadas e também de suspense.
O episódio começa com Sam e Dean na casa de Bobby, e Bobby parece aparentemente chateado, ou triste com algo. Os Winchesters tentam convencer Bobby a dormir um pouco, alias, ele já não dorme a dias. Em seguida Sam descobre um caso em que várias pessoas morreram de forma “estranha”, e todos que morreram são da mesma família.
Logo em seguida, Bobby pede a Sam e Dean para saírem de sua casa, os Winchesters obedeceram e foram resolver o “estranho caso”, na hora que Dean foi dirigir até o local onde o caso aconteceu, notamos que ele não estava dirigindo o Impala, esntão ficamos com aquele hã? Por que ele não está dirigindo o Impala? Tudo isto será explicado no final do episódio.
Quando os Winchesters saíram da casa de Bobby, uma personagem que morreu na 5ª temporada retorna a série, é a Ellen e Jo (somente Ellen aparece neste episódio), os dois ficam conversando na cozinha de Bobby, e finalmente descobrimos o porque de toda essa “tristeza”: a morte de Rufus que aconteceu no último episódio.
Em seguida vimos uma cena de uma secretária conversando pelo telefone, der repente o “tempo parou” e uma bibliotecária aparece em cena e causa a morte de outra pessoa. Sam e Dean foram investigar a morte e ligam para Ellen, isso quer dizer que eles já sabiam que ela estava viva. Ellen descobriu que todas as famílias vieram para América no mesmo ano e no mesmo navio, Titanic. Sam procurou na internet uma foto do vigia do barco, e este vigia era Balthazar. Os irmãos fizeram um feitiço e conjuraram Balthazar para saber por que ele salvou o navio e o mesmo diz que foi porque ele odiou o filme : D. Balthazar também disse que 50 mil pessoas que deveriam estar mortas, voltaram a vida. Sam e Dean ligam para Bobby e ele descobriu com quem os irmãos estão enfrentando, o destino. Se Sam e Dean afundar o barco, Ellen e Jo morrem novamente.
Sam vê pela 1ª vez a bibliotecária e vai atrás dela junto com Dean, e pra variar um pouco, é uma silada :D.
Castiel aparece e consegue salvar os irmãos no último segundo e conta a eles que o destino quer matá-los e só existe duas formas disto parar: ou o destino mata os irmãos, ou os irmãos matam o destino. Sam e Dean começam a ter uma tremenda má sorte, onde eles fazem de tudo para ficar vivos. Até que chaga uma hora em que uma espécie de “caixa” cai sobre eles e de repente o tempo para novamente, Castiel salva os irmãos. O destino aparece, e os dois começam a discutir, Balthazar aparece, enfim, foi decidido que eles iriam afundar o Titanic.
Sam e Dean acordam em seu Impala com aquela musica que passou no filme “Titanic”, eles achavam que tudo aquilo era um sonho, mas Castiel confessa aos dois que tudo aquilo foi real.
Conclusão: Balthazar NÃO afundando o navio, mudou a história das coisas, e isso fez com que Ellen e Jo voltasse, e quando ele arrumou a 'Historia' que era afundar o navio, simplesmente Ellen e Jo não existiram mais. Por isso os irmãos não sabiam o que era o Titanic e o Impala.

NOTA DO EPISÓDIO: 8.0
Qual a sua nota para este episódio? Comente!!

Comentários

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso