Penn Badgley (Dan) diz que nunca atuou de verdade em 'Gossip Girl'

 
O ator da serie Gossip Girl a quatro anos atua como Dan, disse ele que ficou surpreso ao receber um convite para participar do filme Independente Margin Call.
Numa entrevista coletiva para promover o projeto no festival de Sundance, Penn disse que perguntou aos produtores se eles tinham certeza que o queriam na produção. " Eu questionei: 'vocês já viram Gossip Girl?"
Penn disse que mesmo estando há quatro anos no elenco da serie adolescente, ele nunca atuou de verdade porque as tramas não pedem grandes emoções.

"Eu realmente espero que esse filme seja realmente um começo de uma carreira promissora para que eu comece a atuar de verdade", disse.

 A declaração de Penn chega num momento em que o programa não está só em crise de audiência, como também no elenco. A protagonista atual Black Lively (Serena) que em 2010 alcançou papéis importantes no cinema, incluindo em Lanterna verde, mostrou interesse em sair, até mesmo a pequena Jenny Humpfrey que causou tantos problemas á produção que foi despensada antes da hora. Será que o seriado vai se despedir este ano? Vamos esperar!

Supernatural - Foto dos Bastidores do episodio 6x17

Divulgada fotos dos bastidores do episodio 6x17, e na primeira foto a uma certa curiosidade de saber quem é  nela, não se sabe até o monmento , uns dizem que é Dean (Jesnsen) eu particulamente penso que pode ser Castiel (Misha), ou algum ator desconhecido, quem vocês acham que é?







Hoje não haverá novos episódios de Smallville e Supernatural!!!

Divulgação

É isso mesmo!
A The CW decidiu adiar Mid Season premiere destas 2 séries para 4 de Fevereiro.
Motivo?
O site Zap2It postou o motivo deste atraso, podem conferir em Inglês aqui.
Veja abaixo as partes mais importantes traduzidas:

"Nós também estamos tristes. Eles não sabem que 1 semana equivalem a 2 anos em tempos de hiatus?

Por que da rede fazer essa mudança? Ao contrário dos rumores, isto não tem a ver com possíveis cancelamentos. A CW espera que a retransmitindo "The Vampire Diaries" em um intervalo de tempo que não compete com a audiência "jamantesca" de American Idol ajudará a impulsionar a audiência total.

A mudança de última hora não se trata de testar "The Vampire Diaries" e "Nikita" nas Sextas à noite, então não se preocupem -- sua programação não irá mudar. Não há perigo de "Supernatural" e "Smallville" serem cancelados no meio da temporada ou tirados da programação antes de Clark ter sua capa e Sam resgatar sua alma.

Finalmente, a decisão é para assegurar que todas as excelentes premieres (estréias) sejam vistas pelo máximo de pessoas quanto possível.

Próxima Quarta-Feira, 2 de Fevereiro, a rede reapresentará os episódios "Icarus"e "Appointment in Samarra" das séries "Smalville" e "Supernatural", então você pode ficar ainda mais "envolvido"/"preso" ao retorno das séries."

Resumindo: A The CW não está nem aí com a gente, e quer ganhar mais dinheiro.

Bom, é isso.
Até a próxima!

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso