90210 - Promo do proximo episódio 3x18 "The Enchanted Donkey"



90210 que volta de "ferias" dia 18 de abril pela emissora CW, vai entrar de ferias de novo, mas na serie, eles vão preparar uma viagem para curtir um springbreak no México. E parece que vai ser muito divertido, confira o video promocional do episódio 3x18 "The Enchanted Donkey".



One Tree Hill - Promo do episódio 8x18 "Quiet Little Voices"


Olá de novo, bom muitas das emissoras estão colocando as suas series de "Ferias", e não é diferente com One Tree Hill, que volta na metade de abril, dia 19 pela emissora CW. Confira agora a promo do episódio 8x18 "Quiet Little Voices".




Até a proxima.

Gossip Girl - Promo do proximo episódio 4x18 "The Kids Stay In The Pictures"



Bom, se alguem ainda não viu o episódio 4x17 e não gosta de spoilers, recomendo que saia e vá para outra página agora. E para quem viu, concerteza ficou curioso do quem vem pela frente, quem diria Blair e Dan, o beijo dos dois está tendo muitas repercuções, o que achou? Será que eles vão continuar se encontrando? Vai da certo?  Comentem para nós. São muitas perguntas e para responde-las é esperar o fim do hiatus, para acalmar os nervos, vejam a promo abaixo.
Promo



Chuick - Promo e Sinopse Oficial do episódio 4x19



Vejam a promo e a sinopse oficial do proximo episódio de 4.19 "Chuck Versus The Muuurder" que vai ao ar no dia 21 de março pelo canal NBC.

Sinopse:

QUANDO UM ESPIÃO É ASSASSINADO NA BASE, FICA A CARGO DE CHUCK DESCOBRIR QUEM FOI O RESPONSAVEL – Chuck (Zachary Levi) é posto como responsável de uma missão prioritária, mas suas habilidades de liderança são levadas ao limite quando um assassinato acontece na base. Enquanto isso, Devon (Ryan McPartlin) embarca em sua própria missão quando Ellie (Sarah Lancaster) se depara com um alarmante novo hobby. Em outro lugar, a liderança de Morgan (Joshua Gomez) também é testada quando a equipe da Buy More emplaca uma guerra com a Large Mart.

Promo



Até a proxima.

Nikita - [Spoiler] dos dois ultimos episódios


Olá tudo bem? Bom se gosta de spoilers está no lugar certo, não são grandes mais são spoilers, sobre os dois ultimos episódios de Nikita.
O ator Rich Sommer (série “Mad Men”) participará dos dois últimos episódios da 1ª temporada de “Nikita”.
Sommer será Malcolm Mitchell, um engenheiro elétrico e consultor da CIA que ajudará a personagem-título (Maggie Q). Nikita recruta Malcolm para ajudá-la a arrombar as caixas pretas da Division e conseguir as informações de uma vez por todas.
Rich soma várias participações em outras séries como “Ugly Betty”, “The Office” e “CSI”. “Nikita”, por sua vez, está atualmente de férias e só volta ao ar no dia 7 de abril nos EUA.
 

Até a proxima.

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso