Fox cancela "Lie to Me"



Olá pessoal, os fãs de "Lie to Me" podem dizer o adeus, desta vez não teve jeito, e a fox cancelou a serie, e ela não estarará na grade da emissora na próxima temporada. A notícia pegou muita gente de surpresa, principalmente os fãs de "Lie to Me"que ainda tinham esperaças de ver a série renovada. Além de Lie to me foram canceladas também "Human Target", "Breaking In", Traffic Light" e "Chicago Code. Já os  fãs de outra série podem respirar aliviados.

Até a proxima!

COMUNICADO OFICIAL E "PROMOÇÃO SUPERNATURAL NO SBT"

Para quem estava aqui no site no último sábado esperando assistir o episódio de Supernatural que passou no SBT, em um horário alternativo, pode notar que eu não estava presente.
Explicação: meu computador quebrou.
Estava tudo pronto para transmissão (tinha arrumado tudo na sexta-feira) porém quando fui ligar o computador para iniciar a transmissão, ele não ligou.
Por isso a "Promoção Supernatural no SBT" foi adiada até segunda ordem.
Se meu computador voltar do conserto até quinta-feira, e eu estiver com internet, faremos a transmissão sexta e no Sábado (provavelmente).
Sendo na sexta-feira episódio duplo (já que não vai ter episódio inédito de Supernatural nesta sexta) 5X01 e 5X02 e no Sábado 5X03 (que é o próximo episódio que o SBT transmitirá).
Mas calma, isto se o meu PC chegar do conserto até quinta-feira.
Amanhã, avisarei se teremos ou não esta programação.

Gostaria de pedir desculpas as pessoas que estavam presentes no último sábado.
Se alguém tiver alguma dúvida, deixe um comentário logo abaixo!

Gossip Girl - Taylor e Jessica não faram parte do elenco da 5º temporada!


 Como todos já previam a 5º temporada da serie adolescente Gossip Girl foi confirmada! 
Mais as noticias não param por ai. Segundo a TV Lines, as atrizes Taylor e Jessica Szor não estarão no elenco da proxima temporada.

Era esperado que ela participassem de alguns episódios da season 5, e ambas receberam os convites dos produtores para continuar na série, mas recusaram. Taylor já era esperado, pois ela ficou a maior parte da 4º temporada ausente, para se dedicar a carreira musical, já Jessica foi uma surpresa.( Ela anda meio chata nessa temporada).

Por outro lado, todos os integrantes do quinteto principal – Blake Lively (Serena), Leighton Meester (Blair), Penn Badgley (Dan), Ed Westwick (Chuck) e Chace Crawford (Nate) – assinaram contrato para a nova temporada. Já Kaylee DeFer, a prima Charlie, vai passar da condição de atriz convidada para o elenco fixo. 


Até a proxima!

Gossip Girl - Download do episódio 4x21 "Shattered Bass"


Desculpem a demora, e está ai, mais um episódio legendado, e vocês podem fazer o download agora!


Gossip Girl - Download  4x21 "Shattered Bass"

4x21 - Rmvb Legendado - Megaupload

Avi  Sem Legenda - Megaupload


Até a proxima!

Glee - Matthew Morrison vai apresentar canção de seu álbum na série!



O ator Matthew Morrison, que interpreta o professor Will Schuester no musical Glee, vai fazer uma apresentação do seu novo single, do seu primeiro álbum solo no final da temporada.
A canção que ele irá cantar será "Still Got Tonight", que foi composta por Kris Allen, vencedor do reality American Idol.
 No ínicio a apresentação seria, somente uma dança de Morrison, mais Ryan Murphy criador da serie decidiu coloca-lo em uma performace solo, com uma canção original que combinasse como personagem.

Até a proxima! 

House - Tem 8º temporada Garantida!


Uma das melhores series da minha lista, já está garantida para o proximo ano a série “House” foi renovada para uma 8ª temporada após uma longa e problemática negociação entre o canal Fox, que exibe o programa nos EUA, e a Universal, responsável pela produção.
Quase todo o elenco está garantido nos novos episódios. Hugh Laurie (House), que além de protagonista, é produtor-executivo da série, continua no papel-título. Peter Jacobson (Taub) e Olivia Wilde (Treze) também estão confirmados, e Robert Sean Leonard (Wilson) e Omar Epps (Foreman) acabam de renovar o contrato. Já Lisa Edelstein (Cuddy) e Jesse Spencer (Chase) devem renovar em breve.
O episódio final da 7ª temporada de “House” será exibido no dia 16 de maio nos EUA. A temporada seguinte deve ir ao ar a partir de setembro na televisão americana.
  
Até a proxima!

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso