PREMONIÇÃO 5 terror tem trailer divulgado!


Para quem é fã da franquia Premonição (Final Destination) que teve o lançamento do primeiro filme em 2000, e seus respectivas sequência nos outros anos, ( 2000 - acidente de avião, 2003 - acidente na estrada, 2006 - acidente na montanha russa. 2009 - acidente na corrida de carros), e depois do chatissimo quarto filme, a Warner. Bros decidiu fazer mais um filme, e prometeu reparar o erro que tinha feito no 4 ( veremos).

E vasculhando na net encontrei em primeirissima mão o 1º trailer OFICIAL de PREMONIÇÃO 5, em primeira mão porque, nenhum dos sites mais visitados sobre filmes ainda não foi divulgado.

Bom galera, chega de enrrolação e veja abaixo. É claro que nos proximos meses sairam outros trailers, esse é só um previa, deixem seus comentarios do que acharam. A estreia está marcada para o dia 12/08 (era para o dia 26/08 mais foi adiantada) nos EUA.

Sinopse 

“Nessa quinta parte, a Morte está mais onipresente que nunca e é desencadeada após a premonição de um homem salvar um grupo de vaqueiros do colapso de uma assustadora ponte suspensa. Entretanto, esse grupo de almas confiantes nunca deveria sobreviver e, numa assustadora corrida contra o tempo, terá que descobrir uma forma de escapar da agenda sinistra da Morte.
No elenco estão Emma Bell (série “The Walking Dead”), David Koechner (“O Âncora”), Nicholas D’Agosto (série “Supernatural”), Miles Fisher (“Super-Herói – O Filme”), Arlen Escarpeta (remake de “Sexta-Feira 13″), Ellen Wroe (série “Huge”) e Meghan Ory (“Todas Contra John”)


Trailer Legendado 
  

Fotos



Até a proxima!

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso