Gossip Girl - Spoiler de Ausiello



 Haha, você que é fã de Gossip Girl e já na aguenta mais, para saber o que vai rolar entre Blair e Dan, bom, veja a pergunta feira a Ausiello.


Pergunta a Ausielo: Alguma novidade sobre Dan e Blair (Dair) em Gossip Girl?
  
Ausiello responde: "Permita-me acrescentar á sua agonia. Em algum momento antes do final da temporada, Blair vai ficar noiva".

 
É pode ser que não matou a curiosidade do que há a de vir, e deixou ainda mais, o jeito é esperar até a volta, que é dia 18/04.

Até a proxima!


Supernatural - Fotos do episódio 6x17 "My Heart Will Go On"


Vocês podem conferir, o video promocional e a sinopse oficial já postada aqui no site, agora podem ver mais algumas imagens do episódio 6x17 "My Heart Will Go On" em que Supernatural volta do hiatus (dia 15/04).













Atriz de Glee se envolve em acidente!


Na manha de Sexta-Feira (25 de março), a atriz Lea Michele, que interpreta Rachel Berry em glee, se envolveu em um acidente de carro, quando voltava das gravações da serie na Melrose Avenue. De acordo com as fontes, um carro com duas garotas (aparentemente alcoolizadas) bateram no carro dela.
Assim que as mesmas perceberam que era Lea, em que baterá o carro, elas riram e foi embora.
A atriz, não se machucou, ao notar que as meninas estavam alcoolizadas e foram embora, anotou a placa do carro e chamou a polícia.
Michele, já havia sofrido um acidente, quando estava a caminho para realizar o teste para interpretar Rachel Berry.
Que sorte, eim, que não houve nada com ela. ;D

Até a proxima!

Glee - Epiósdio "Born This WaY" pode ter 90 min de duração


 
Para os fãs de Glee, isso vai ser uma grande noticia. No dia 26 de abril o episódio "Born This WaY" pode ser que tenha 90 minutos de duração.
O episódio tem o nome da recente música de Lady Gaga "Born This Way". Talves pelo assunto tratado que a serie vai apresentar nesse dia, a Fox cogita a possibilidade de extender a serie em mais 30 minutos.
O episódio não será tributo á cantora Lady Gaga, na realidade trata-se sobre auto-aceitação e garante uma grande performace.
Para compensar o maior tempo deste episódio, os produtores cogitam a possibilidade de realizar dois números a mais, não sabemos se será com as músicas de Lady Gaga. Agora é só aguardar para ver.

Até a proxima!

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso