Supernatural - Descrição Oficial do episódio 6x19 "Mommy Dearest"

 

A KSiteTv lançou a discrição oficial do episódio 6x19 "Mommy Dearest" que vai ao ar dia 29 de abril nos EUA. veja abaixo

Inglês:

SAM AND DEAN MEET EVE --- Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles), Bobby (Jim Beaver) and Castiel (Misha Collins) track Eve (guest star Julia Maxwell) to a small town in Oregon. The guys discover the townspeople have been converted to demons, but surprisingly, they all appear to be dying. When they finally do meet Eve, she decides to torture the brothers by bringing back their mother, Mary Winchester (guest star Samantha Smith), as a demon. John Showalter directed the episode written by Adam Glass (#619).

Traduzido:

Sam e Dean conhecem Eve - Sam, Dean, Bobby e Castiel localizam Eve numa cidadezinha do Oregon. Eles descobrem que os cidadãos foram transformados em demônios, mas surpreendentemente, parece que todos estão morrendo. Quando eles finalmente encontram Eve, ela decide torturar os irmãos, trazendo de volta a mãe deles, Mary Winchester, como um demônio.

Até a proxima!

Glee - Promo do episódio 2x17 "Night of Neglect"


A vitória nas Regionais trouxe um novo folego para o Clube Glee, mas será que eles terão condições de chegar até as Nacionais com o mesmo empenho e humildade que tiveram até agora? Se você gostou do que está por vir nos próximos episódios de "Glee" ao assistir o primeiro vídeo promocional, com certeza vai gostar do mais novo promo com cenas inéditas do episódio 2.17 – Night of Neglect, que vai ao ar no dia 19 de abril pela emissora FOX.



Ausiello fala se gravidez de Emily vai ou não interfirir na serie Bones


Para quem não sabe, há alguns dias, a protagonista da serie Bones, a atriz Emily Deschanel confirmou que estava gravida, Deschanel é casada desde setembro do ano passado com o ator David Hornsby.

Apesar da felicidade da atriz, muitos fãz começar a se perguntar se a gravidez vai interfirir de alguma forma nmo seriado, Segundo isso Ausiello, ops produtores ainda estão decidindo se a gravidez de Emily terá ou não algum impacto na vida de Temperance Brennan.

Apesar do "?" existir, Ausiello confimou uma coisa com toda a certeza: caso algo aconteça na serie, só deverá acontecer na possível sétima temproada, que ainda nem se sabe se vai ser renovada. Pois os episódios finais da sexta e atual temporada já estão todos esctiros e nãos serão modificados.

Até a proxima! 

Grey's Anatomy - Promo do episódio 7x19 "It’s a Long Way Back"


Muitos não gostaram, mas a maioria dos fãs amou o episódio musical de “Grey’s Anatomy”. Depois do drama se conseguiria sobreviver ou não, agora Callie terá um drama a frente, envolvendo seu filho. Este episódio promete fortes emoções. E aproveitem para conferir agora o vídeo promocional do episódio 7x19 "It’s a Long Way Back", que vai ao ar no dia 07 de abril (Hoje) pela emissora ABC. 



Até a proxima

Gossip Girl - Leighton (Blair) fala sobre Dan e Chuck



Em um debate entre os fãs de Gossip Girl, desencadeou um debate.
Com quem Blair tem que ficar Dan (Penn Badgley) pou Chuck (Ed Westwick).
e agora Leighton Meester deu sua opinião sobre o triângulo amoroso.

"Eu acho que, o que está acontecendo agora, estamos lidando com a amizade e o relacionamente de Dan E Blair e ver onde isso vai ", disse Leighton.

O que Leighton (Blair) quer para sua ambicisa personagem?

"Provalvemente que ela fique com Chuck. E que ela descubra que ele é um príncipe! Isso seria muito legal"

Agora fiquem com um video do proximo episódio 4x18 "The Kids Stay in the Picture" legendado.



E você quer que Blair fique com quem? Dan ou Chuck?
comente para nós.


Até a proxima! 

Spoilers de "Smallville", "Supernatural", "The Vampire Diaries" e uma possível nova temporada de "Two And a Half Men"!

O colunista e dono do Website TV Line, Ausiello divulgou spoilers sobre várias séries, incluindo “The Vampire Diaries”, “Smallville”, “Supernatural”, um possível retorno de “Two And a Half Men”, e vários outros seriados.
Você pode conferir abaixo:

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso