Gossip Girl - Preview do episódio 4x18 "The Kids Stay In The Picture"


Vejam uma preview do episódio 4x18 "The Kids Stay In The Picture" que vai ao ar dia 18/04 (segunda-feira).



Até a proxima!

Superanatural - Sneak Peek mais completo do 6x17 "My Heart Will Go On"



Tinhamos postado um sneak peek do episódio 6x17 "My Heart Will Go On" que vai ao ar amanha.
Hoje saiu mais um, só que completo, e com comentarios de Sera Gamble, explicando com o surgiu a ideia e mostrando as cenas.

No video contém spoilers para quem não gosta, vai para outra pagina agora :)



Até a proxima!

One Tree Hill - Chad Michael Murray e Hilarie Burton não voltaram para o final da temporada!



Uma notícia triste para os fãs da série “One Tree Hill”: o esperado retorno do casal Peyton (Hilarie Burton) e Lucas (Chad Michael Murray) não acontecerá. Os dois deixaram o programa na 6ª temporada, mas rumores indicavam que eles voltariam para o final da temporada atual.

O produtor da série, Mark Schwahn, desmentiu o boato, mas confirmou que o retorno quase aconteceu. “Não vai acontecer. Não vamos vê-los nesse ano. Pra falar a verdade, não conseguimos chegar a um acordo. Hilarie tem uma filha e família, e está fazendo um ótimo trabalho [atualmente, ela está na série 'White Collar']. Chad estava trabalhando em um filme ['The Haunting in Georgia'] em Louisiana, e tínhamos algumas datas que estávamos tentando fazer dar certo, mas às vezes é complicado tentar acertar com as agendas das estrelas“, revelou o produtor ao TV Line.

“One Tree Hill” ainda não foi renovada para mais uma temporada e tem grandes chances de ser cancelada neste ano. O final dessa temporada será exibido no dia 17 de maio nos EUA.

Até a proxima!

Criminal Minds - A.J. Cook deve voltar a serie!



Os produtores de “Criminal Minds” resolveram atender às reclamações dos telespectadores e trazer a atriz A.J. Cook de volta ao elenco fixo da série na próxima temporada.

A intérprete da personagem J.J. deixou a série no começo da atual temporada por uma decisão da produção. Agora, Cook estaria em negociações iniciais para retomar seu posto entre o elenco.

Enquanto isso, o showrunner Ed Bernero, que estava no cargo desde a 1ª temporada, vai se despedindo do programa. Ele deve ser substituído pela produtora-executiva Erica Messe.

Simultaneamente, persistem as dúvidas sobre outros membros do elenco: Paget Brewster não deve retornar ao papel de Emily. Já Thomas Gibson e Shemar Moorer – os intérpretes de Hotch e Morgan, respectivamente – ainda estão negociando a renovação de seus contratos.

Até a proxima!

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso