Os atores de The Big Bang no Brasil para divulgar a série(Spoiler)

Os atores que representam Howard, Raj e Leonard de The Big Bang Theory vieram ao Brasil para divulgar a série. Eles deram entrevistas e disseram o que irá acontecer na série daqui pra frente.Eles participaram de uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira em São Paulo. Johnny Galecki (que interpreta Leonard Hofstadter), Simon Helberg (Howard Wolowitz) e Kunal Nayyar (Raj Koothrappali) falaram sobre o programa."A sérié não é sobre matématica ou ciência. É sobre amizade", disse o Ator Johnny Galecki.
Nessa próxima temporada, a série chegará ao centésimo episódio, que promete ser um episódio especial.
O que vem por aí:
Howard irá pedir Bernadette em casamento, mas ela poderá não aceitar por causa da carreira.
Raj vai morar com o Sheldon.

PROMOÇÃO SOBRENATURAL NO SBT


Como todos vocês que acompanham o blog já sabe, o SBT irá transmitir a 5ª temporada de Supernatural todos os Sábados às 21h30min, porém, várias pessoas me falaram que por vários motivos não poderiam assistir neste horário. Então eu pensei em transmitir os episódios AO VIVO aqui no site dublado e em HD em outro horário, ou seja, em um horário alternativo.
Estou pensando em exibir os episódios no Sábado as 17h00min, mas quero saber se para vocês existe algum problema, por isso, deixem um comentário logo abaixo  informando se você pode ou não assistir os episódios no horário informado acima.
OBS: Se tudo ocorrer como planejado, poderemos transmitir THE VAMPIRE DIARIES em breve.

Não se esqueçam de deixar seu comentário, é importante para nós.

Supernatural - Ben Edlund fala sobre o episódio 6x20 “The Man Who Would Be King”


Olá galera, emoção total com os ultimos episódios desta temporada, o episódio 6x20 vai ao ar amanha pela emissora CW, e Ben Edlund o diretor e escritor comenta um pouco para nós, veja! 




Ben Edlund de Supernatural: Traição de Castiel irá ferir Dean profundamente

Após seis anos de Supernatural, nós pensamos que tínhamos visto de tudo, mas quando Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) mataram a Mãe de Todos no último episódio da semana passada, nós ficamos chocados. Afinal, sem eles matam o grande mal no episódio 19, o que há para fazer nos episódios 20, 21 e 22? Sentar em volta e dar tapinhas nas costas um do outro?

Infelizmente para os irmãos Winchester, três episódios comemorativos tocando guitarra não está no jogo. Na cena final do episódio da semana passada, nós descobrimos que a Mãe de Todos era a menor de suas preocupações. O anjo em seus ombros, Castiel (Misha Collins) se uniu com o Rei do Inferno, Crowley (Mark Sheppard), quem eles tinham dado como morto.

A vida não é justa algumas vezes.

O episódio desta semana, ‘The Man Who Would Be’ (O Homem que queria ser rei) foi escrito e dirigido pelo produtor Ben Edlund – é sua estreia na direção de Supernatural, embora ele tenha estado com o show desde a 2ª temporada. Nós estávamos tendo alguns problemas  na nossa cabeça envolvendo Castiel-como-cara-mau, por isso nós falamos com Ben a fim de ver se ele podia ajustar o registro exato sobre onde Cas atravessa a linha entre o bem e o mal.  

“O grande catalizador, a real razão pela qual mais coisas ruins aconteceram para pessoas boas em Supernatural neste ano mais do que em qualquer outro, não veio diretamente através da Mãe de Todos os Monstros”, Edlund diz a Zap2it. “Ela é durona e ela faz coisas ruins, mas é esta parceria entre o anjo e o demônio que tem levado à maioria dos conflitos. É tudo por causa de Crowley e Castiel”

Quem sabia que nossa amigável vizinhança angelical em um agradável-casaco de gabardine fosse capaz de tanto engano e destruição?

Dean Winchester certamente não sabia. O episódio desta sexta-feira serve como um chocante despertar para Dean, especialmente tendo em conta o fato de que ele está finalmente de volta nos trilhos com o seu irmão, enquanto ele descobre a extensão da traição de Castiel. As dicas apenas se mantém vindo pra cima de Dean e desta vez, é provavelmente pior do que você pensa.

“Ele não gostará disso. Traição familiar é como Kriptonita para ele, assim por dizer. É a coisa dele (o tendão de Aquiles). É a coisa que odeia mais que qualquer outra, e ele trouxe Cas para dentro da família, então no frigir dos ovos o resultado é claro (a matemática tem um objetivo claro, numa tradução mais literal).  Isso vai feri-lo profundamente ainda que descubra o que nós entendemos ser o caso agora, que é o fato de Castiel ser capaz de trabalhar com um demônio. (N.T. Bem, aqui eu me enrolei pra traduzir. O que Edlund está dizendo é que Dean vai ficar muito ferido porque ele considera Cas da família, era um amigo, era algo mais do que alguém que o tirou do inferno). Mesmo isso será muito doloroso. Será uma semana difícil para aquele bastardo bem apessoado.”

Nós perguntamos a Edlund se os escritores hesitaram em explorar o lado negro de Castiel, levando em consideração o lado humorístico dele no show. “Eu tive minhas hesitações”, ele admite, “porque eu gosto do peixe-fora-dágua, piadas idiotas, e eu gosto do Cas. Eu gosto dessa coisa sobre a câmera que o Misha criou que complementava essa nova concepção de criatura, esse anjo vindo ao nosso mundo e dando a ele um corpo e uma personalidade. Isso é realmente uma grande coisa. Mas uma das regras de Supernatural e a perda e perder coisas. Você precisa amar algo antes que você possa sentir a sua perda”.

Bem.. Isso soa sinistro.

(O texto foi traduzido pela equipe do site supernaturalislife)

Até a proxima!

Supernatural - Foto, e Promo do episódio 6x20 “The Man Who Would Be King”


A CW, liberou uma foto promo do proximo episódio que está por vir, 6x20 “The Man Who Would Be King”, e essa foto é bem impactante, porque nela tem Dean e Bobby, e Cass, e parece que nosso anjo está preso em circulo de fogo, será? A pergunta que não quer calar, o que Castiel está aprontando. Bom isso veremos só amanha .Veja a foto abaixo!

Também foi divulgado um video promo, com cenas inéditas, e com o comentario de Sera Gamble. (Não está legendado), confira abaixo! Este episódio vai ao ar amanha 6/05.


Até a proxima!

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso