Glee - BOMBA! Nicole Crowther é demitida após revelar final da temporada!



A figurante Nicole Ceowther da serie Glee, foi demitida do programa depois que postou 'Spoilers' em sua conta do twitter, inclusive detalhes importantes do capitulo final desta temporada.
Segundo o site Huffington Post, a atriz revelou quem seria o rei e a rainha da formatura na série (é claro que não vamos falar aqui =D)
Ela também custumava avisar pelo twitter quando os atores da serie chegava de ressaca para as gravações.
O incrivel é que foram os fãs que informaram aos produtores o que estava acontecendo,
e o produtor Brad Falchuk twittou a ela : "Quem é você para estragar algo que as pessoas talentosas passaram meses criando"? e "Espero que você seja qualificada para fazer algo além de trabalhar na area do entreterimento"
Ela se desculpou pelos 'Spoilers'. "Eu estou muito arrependida. Eu estava fazendo isso sem pensar e acabei cometendo um grande erro" escreveu Crowther
Logo depois, sua conta foi delet\da e ela perdeu o emprego.

E vocês o que acham, ela foi demitida com razão? deêm suas opiniões.

Até a proxima!

Bones - Kevin Alejandro de True Blood no final da temporada de 'Bones'



O ator Kevin Alejandro, conhecido do público como Jesus, o namorado bruxo de Lafayette em “True Blood”, participará do episódio final da atual temporada da série “Bones”. Alejandro vai encontrar Brennan (Emily Deschanel) e Booth (David Boreanaz) durante uma investigação sobre a morte de um jogador de boliche.

“Eu interpreto um cara chamado Hercules Maldanado, conhecido como ‘The Tornado’. Ele é um homem arrogante, obcecado por boliche, cujas habilidades esportivas não condizem com sua atitude. Ele é meio que um peso morto na equipe. E todos são suspeitos”, revelou o ator ao TVGuide.

O último episódio da atual temporada de “Bones” será exibido no dia 19 de maio nos EUA. Já “True Blood” retorna com episódios inéditos em 26 de junho. Na próxima temporada da série dos vampiros, Alejandro deve ganhar ainda mais destaque.

Até a proxima

Glee - Chris Colfer escreve série para a Disney Channel



O ator Chris Colfer, o Kurt da série “Glee”, está escrevendo o piloto de uma série para o Disney Channel. A história será baseada no livro infantil “The Little Leftlover Witch”, da escritora Florence Laughlin.

A história acompanha uma jovem bruxa que é adotada por uma família comum depois de cair do céu quando sua vassoura quebra. A produção pode entrar na grade da emissora no lugar de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, que está chegando ao fim.

Colfer é o grande destaque da atual temporada de “Glee”, pela qual venceu o Globo de Ouro no início do ano. Essa é sua estreia como roteirista.

Até a proxima!

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso