Gossip Girl - Elenco quer sair mais emissora não deixa!


Atualmente em sua 4º Temporada, alguns atores do elenco estão insatisfeitos com a serie, que desejam sair, mais nenhum deles pode sair por livre espontânea vontade, a não ser que a emissora CW que encomenda os episódios queira.

Segundo TVguide o problema é o contrato, todos os atores sem exceções, estão "amarrados" com a produtora Warner até 2013, quando a serie fecharia 6 temporada.

"Eles estão fazendo isso para ver se essa insatisfação toda pode motivar a emissora a cancelar a serie antes da hora, só assim eles não teriam que pagar a milionária multa contratual, que os prende ao programa", diz um infiltrado da produção.

A renovação ou não de Gossip Girl deve ser anunciada em breve, mas os atores, no entanto torce contra.

Supernatural: Informações sobre o episódio 17

Foi liberada algumas informações sobre o episódio 17 da sexta temporada de Supernatural.
Os irmão Winchesters, ou melhor Jared e Jensen, serão levados a um mundo paralelo onde não existe carros, o único meio de transporte é o Cavalo.


O site Zap2It (especializado em lançar spoilers) conversou com Jared Padalecki e Jensen Ackles, onde eles falaram um pouco sobre o episódio.

  • Jensen Ackles, no meio da filmagem "rasgou" sua mão: "É uma Colt, certo? E fomos nós que a construímos, então não é aquela coisa precisa" disse Ackles sobre a arma que usou durante as gravações. “É dura e rígida e não é sempre que funciona direito. Foi bem difícil e eu tive que puxar o cão com força para poder atirar e foi aí que eu rasguei minha mão“, disse o ator.

  • Padalecki disse que vai ter uma ótima e longa cena de mais ou menos seis páginas com Sam Hennings (Memphis Beat), que vai interpretar o famoso artesão de armas Samuel Colt. Outro ator convidado para o episódio foi Matthew John Armstrong, que vai interpretar Elias Finch, um homem que foi enforcado por um crime que não cometeu, e Sam e Dean têm de capturar seu fantasma.

O episódio ainda não têm data certa para ir ao ar, mas assim que tiver postaremos no blog.


Gostaria de ver seus comentários sobre este episódio!
Até a próxima!


Fonte: Supernatural Brasil

Supernatural - Foto de Misha com Sebastian Roché

Veja a foto de Misha com Sebastian Roché nos bastidores de Supernatural ( não se sabe se a foto é de um episódio futuro)


 
Template Denvolvido por Renato Cardoso