Parece até mentira, mais Charlie Sheen passou dos limites, ele sempre foi marcado por escandalos nos noticiarios, quando foi preso por agredir sua esposa, e ameaça-la de morte com uma faca, por ter feito uma festa em sua casa com varias mulheres e drogas, a emissora onde trabalha CBS sempre a favor dele, para que ele se recupera-se, ela entrou com um Hiato fora de hora de "Two and a Half Men". Estavá indo tudo bem até nesta quarta-feira (23) o ator foi dar uma intrevista a um programa de radio de Los Angeles, a onde falou demais, falando mal da equipe e de Chuck Lorre escritor da serie.
Falando palavras de alto calão, a menos forte foi "Palhaço", veja abaixo:
"Eu humihei Lorre na frente de seus filhos e do mundo, em um nível que sua mente nem pode processar. Passei praticamente a última década transformando magicamente essa bosta de Lorre em ouro puro. Eles estão felizes com os 5 bilhões de dólares que ganharam por minha causa?". declarou sobre a serie.
Sheen chegou a desafiar a emissora
: "Me falaram que se eu atacasse eles, a série seria cancelada. Então vamos ver se eles falaram a verdade", disse em tom de desdém. Questionado sobre a possibilidade de colocarem outro ator no lugar dele, Sheen foi novamente agressivo: "Olhem suas audiências, suas estúpidas audiências. Façam o que tiver que fazer. Eu vou fazer filme com estrelas e não trabalharei mais com idiotas".