Chuck - Sinopse e Promo do episódio 4x23 "Chuck Versus The Last Details"


Preparem-se para fortes emocões com os ultimos episódios de Chuck, e confira agora a sinopse e a promo legendado do episódio 4x23 "Chuck Versus The Last Details". Este episódio vai ao ar dia 9/05 (Hoje) pela canal NBC.

 Sinopse
   
CHUCK E SARAH CORREM PARA SALVAR A MÃE DE CHUCK A TEMPO DO DIA DO CASAMENTO – Os preparativos do casamento de Chuck (Zachary Levi) e Sarah (Yvonne Strahovski) incluem um último detalhe: assegurar que a mãe do noivo (Linda Hamilton) chegue viva a cerimonia. Enquanto isso, as responsabilidades de Morgan (Joshua Gomez) como padrinho incluem sua mais perigosa missão, uma vez que ele enfrenta Vivian Volkoff (Lauren Cohan). Por outro lado, Ellie (Sarah Lancaster) cuida dos últimos detalhes do jantar de ensaio e busca ajuda em uma inesperada fonte.


 Promo

Até a proxima! 

Gossip Girl - Produtor diz que Chuck jamais machucaria blair!




O produtor executivo de Gossip Girl, Josh Safra, insiste que Chuck jamais machucaria Blair.

Como que viu no ultimo episódio 4x20, Chuck (Ed Westiwick) reagiu furiosamente depois de descobrir que Louis havia pedido Blair (Leighton Meester) em casamento, e socou uma parede de vidro, que resultou com ferimentos no rosto.
No entanto, o produtor alegou que Blair não tem medo do seu ex- namorado.

"É importante sabermos que ela não está com medo", disse ele. "Se ela sente medo de alguma coisa é o dano qu eele pode causar a si mesmo, mas ela não tem medo do que ele poderia fazer com ela. Leighton e eu estamos bem seguros em relação a isso".



Safran reconheceu que a relação de Chuck e Blair é instável, mas ele disse: "Eu não acredito que Chuck tentaria ferir Blair. Ele socou o vidro porque estava com raiva, mas ele nunca fez e nunca fará, mal á Blair. E ela sabe disso".
 Safran também revelou que não é acerto de contas entre eles, e prometeu que haverá momentos encantadores e emocionantes para Chuck no fim da temporada.

"os episódios 21 e 22 serão um pouco mais obscuros", brincou ele "Haverão reviravoltas". "Estou pensando: será que nós desataremos entre nós? Bem, todos teraão uma ponta para desenrolar, mas não sei se vou amarrar nada. Eu sinto que este ano, mais do que nos outros, os episódios finais dessa temporada mostrarão claramente o que esperar da quinta temporada. Assim, memso quando há reviravoltas, há muito pra contar que vai desenrolar na história da proxima temporada"

Até a proxima! 

Supernatural - Promo dos episódios finais 6x21 e 6x22 Legendado


É galera, chega a mais um final de temporada, e muito sombrio. O episódio final vai dia 20/05 pela CW, lembrando que vai ao ar os dois juntos, um seguido do outro 6.21 e 6.22. E foi liberado a promo, veja abaixo ;D

6.21 -- Let It Bleed:
O pior pesadelo de Dean se torna realidade -- um demônio sequestra Ben (ator convidado Nicholas Elia) e Lisa (ator convidado Cindy Sampson) para chegar à Dean. Sam e Dean são forçados a se juntar com um aliado pouco confiável para libertá-los. Sera Gamble dirigiu o episódio escrito por John Showalter.

6.22 -- The Man Who Knew Too Much:
A muralha desmorona na cabeça de Sam (Jared Padalecki) e tudo vai por água abaixo. Dean (Jensen Ackles) e Bobby (Jim Beaver) estão, pela primeira vez, totalmente perdidos sem saber como ajudá-lo e são forçados a esperar sem fazer nada enquanto Sam degrada-se. A batalha pelo Céu chega ao seu ápice. Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Eric Kripke.




Até a proxima!

Supernatural - Estreia no Sbt com baixa audiência!


 A estreia da 5ª temporada de “Sobrenatural”, obteve o terceiro lugar no raking de audiêncas, na noite deste último sábado (07/05).
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a série obteve média de 4.9 (5) com 6 pontos de pico e 8.2% de participação.
No mesmo horário, a Globo ficou em primeiro lugar isolado com 30.6 e a Record em segundo com 11.2.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
**Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
 
Até a proxima! 

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso