Gossip Girl


A espera pelo retorno de "Gossip Girl" vem sendo angustiante para os fãs, mas agora falta menos de uma semana para conferirmos mais novidades sobre a turma de Upper West Side. E a reta final da temporada promete fortes emoções, em especial para os fãs de Blair, que como podemos ver no vídeo está sendo disputada por três personagens e acabará ficando noiva de um deles. Quem ganhará o sim de Blair? Chuck, Dan ou o seu príncipe Louis.'

Assista aos vídeos promocionais do episódio 4.18 – The Kids Stay In The Pictures, que vai ao ar no dia 18 de abril pela emissora CW, e nos diga, em quem você aposta?

Sinopse

"Enquanto Lily aguarda as consequências de sua decisão, William van der Woodsen, CeCe e sua irmã, Carol, chegam a cidade para ajudá-la e participar de um ensaio fotográfico com as novas "famílias reais" realizado por Tachen. Sem o conhecimento da Carol, sua filha Charlie a segue até Nova York para encontrar Serena e o resto de sua família. Blair tem uma epifania sobre seu futuro, e descobre com quem está destinada a ficar."

Videos











Até a proxima!

Fonte

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso