[RETROSPECTIVA] Saiba tudo o que aconteceu com Charlie Sheen!

Vocês (leitores) devem ter acompanhado aqui no blog que recentemente a estrela do seriado “Two And a Half Men” tem se metido em muitas confusões, incluindo brigas e o cancelamento da 8ª temporada da série.

Ele chegou a pausar as gravações da série por causa de seu vício com drogas, que vocês podem ver clicando aqui, e aqui.

O ator havia sido internado após uma festa com duração de 36 horas em sua casa. Houve boatos de que o ator estava acompanhado com garotas de programa, e possuía uma mala com cocaína.

Houve toda uma polêmica em relação aos salários das pessoas que trabalham na produção na série (na última vez que Charlie ficou internado, todas as pessoas que trabalhavam no seriado tiveram seus salários diminuídos), e alguns dias depois, Charlie afirmou que iria pagar 0os salários de TODOS da equipe.

Logo depois de ter saído de sua recuperação, Charlie soltou a voz, e disse tudo o que pensava:

"Eu humihei Lorre na frente de seus filhos e do mundo, em um nível que sua mente nem pode processar. Passei praticamente a última década transformando magicamente essa bosta de Lorre em ouro puro. Eles estão felizes com os cinco bilhões de dólares que ganharam por minha causa?", declarou sobre a serie. Podem ver o resto da matéria clicando aqui.

Com isto, a emissora CBS, junto com a Warner Bros decidiram CANCELAR a 8ª temporada deTwo And a Half Men.

Essa notícia, gerou repercussão no mundo inteiro, deixando os fãs MUITO nervosos.

No dia 28/02/2011, o ator participou de uma entrevista ao vivo a emissora de televisão CNN dos EUA. Abaixo deixarei os links do youtube para quem quiser ver.

A mesma tem a duração de uma hora e está dividida em quatro partes.

Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=wSbeAQ4gd0E
Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=XzHhiTbg7ZI
Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=h9T2rzpgyDg
Parte 4: http://www.youtube.com/watch?v=gEVe9z7IVgY

Agora vocês me perguntam: Quais as possibilidades de haver uma 9ª temporada?

Quase nulas, Charlie está se recuperando de seu vício, brigou com Chuck Lorre, e as pessoas que trabalham na produção não devem estar nada contentes com ele (por causa dos salários). Se estes problemas não existissem, a série teria muito mais chances de continuar (por causa de sua grande audiência).

Agora teremos de esperar para ver o próximo capítulo desta novela, fiquem ligados no blog.

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo!

Até a próxima!

Smallville - Promo, Fotos e Sinopse do proximo episódio 10x16

 
Os fãs estão tão ansiosos a cada episódio de Smallville, que chega ao final a cada semana. E é melhor irem se preparando, que eles serão de tirar o folego. Fiquem com a promo a sinopse oficial, e algumas imagens do episódio que vai ao ar amanha na CW.


Sinopse:

TESS SURPREENDE CLARK – Lionel (John Glover) e Tess (Cassidy Freeman) se enfrentam em uma batalha pelo nome Luthor. Clark (Tom Welling) e Lois (Erica Durance) ficam chocados pelas mudanças de atitude de Tess.

Fotos

001

002

003

004

006

005

008

007

009

010

011

012

014

013

Promo


 
Template Denvolvido por Renato Cardoso