"Espião" diz que atrizes de 'Gossip Girl' agem como "divas"

Taylor Momsen and Leighton Meester - 2009 The CW Network UpFront
The Cw Divulgação
O site E! Online conversou com um "espião" da produçao de Gossip Girl, e contou como é a relação das atrizes principais Blake Lively (Serena), Taylor Momsen (Jenny Humphrey), Leighton Meester (Blair) e Jessica Szohr (Vanessa), e a resposta foi que três delas tem ataques de divã no set.
Taylor Momsen que foi suspensa por irritar os produtores, não faz falta, embora não é tão chata quando a mídia acha.
O espião afirma que o set gira em torno de Blake Lively e Leighton Meester , que se consideram grandes estrelas da tv, e gostam de ser tratadas assim pelos funcionários do estúdio. Elas são colegas, mais não amigas, como as duas sempre estão nos holofotes, tem uma rivalidade entre elas.
Os menos chatos do programa são Ed Westwick (Chuck) e Jessica Szohr (Vanessa), os mais simples e simpaticos, "Jessica é até meio deprimida" disse.
Como ja dito aqui a produção do programa ja espera que em pouco tempo Blake pedira a demissão.

The CW começa a estudar quais séries serão canceladas

Divulgação

Terra:
A rede americana voltada ao público adolescente, The CW, está analisando quais séries devem ser canceladas para a temporada 2011 - 2012, que usualmente se inicia em setembro.
Segundo informações do site TV Guide, pelo menos três programas devem ser renovados com toda a certeza: 90210, a nova versão de Barrados no Baile,Nikita e The Vampire Diaries.
Embora 90210 não tenha grandes índices de audiência, a série é bem vista pelo público entre 18 e 49 anos, uma parcela muito desejada pelas emissoras americanas, por ser o público-alvo dos produtos anunciados nos intervalos comerciais.
Com uma audiência semelhante à da terceira temporada, Gossip Girl também tem grandes chances de ser renovada pelos mesmos motivos de 90210, mas aqui o problema é outro: lidar com o estrelismo de suas protagonistas. A estrela Blake Lively, que interpreta Serena, está com o contrato acabando e não parece ter interesse em renová-lo. Se for o caso, o show pode voltar com um orçamento bem menor - para se adequar à média de 1,5 milhão de espectadores por episódio, muito baixa para os padrões americanos - e sem sua protagonista.
Ainda segundo o TV Guide, a série com futuro mais incerto é Supernatural, já que os envolvidos, incluindo atores e roteiristas, já não estão com tanto interesse para prosseguir.
O anúncio oficial das séries que serão canceladas e renovadas acontece em março.

Chuck ganhará serie de revista em quadrinhos

TvGlobo: Divulgação

A serie Chuck vai ganhar uma serie de revista em quadrinho que terá seis edições e será lançada 11 de junho nos Estados Unidos.
"Como podemos fazer absolutamente tudo em historia em quadrinhos, vamos tirar Chuck da loja Buy More, e coloca-lo em loucas aventuras de espionagens pelo mundo a la James Bond" disse o roterista Peter Johnson ao Tv Guide.
As revistas serão lançadas pela editora WildStorme, ligada a DC comics. Na história Chuck vai estar em Tóquio em uma prisão de segurança máxima enfrentando os vilões que ele ajudou a prender na serie.
Segundo os roteristas os quadrinhos terão mais liberdade em relação a tv.

CW prepara nova serie de Zumbis

Divulgação
Depois do sucesso de The Walking Dead, as emissoras estão querendo produzir mais series sobre Zumbis.
Nessa sexta feira (28) foi anunciado que a Cw está trabalhando em cima de um script que pode virar uma nova serie de zumbis intitulada Awakening.
A historia centraria em duas irmãs que estaria em briga uma com a outra, bem no momento em que os zumbis começam aparecer.
O projeto ainda está na fase inicial, apenas o scrip foi vendido a emissora, que decidira nos próximos dias se vai encomendar o episódio piloto da serie. Então so depois que aprovado nos testes inter-mos da emissora, o piloto poderia virar uma serie.
Essa não é a unica serie de zumbis que pode aparecer em breve, a Nbc e outra emissora americana está produzindo pela companhia da Mcg (produtor de Sobrenatural, Nikita e Chuck), o nome do novo projeto é Zumbis vs. Vampires.

Smallville - Lana volta para a despedida da serie?

Divulgação
Como todos já sabemos Smallville está em sua ultima temporada, e desde o inicio dessa season 10 varios personagens voltaram das temporadas anteriores para se despedir do Homem de Aço, mais conhecido como
Clark. Porem os fãs tem notado a ausência de Kristin Kreuk a Lana, que teve um romance com Clark na primeira temporada.
Infelizmente para quem tem esperado a volta de Lana na serie Kristin Santos do E! Online da a má noticia: Kristin Kreuk não fará uma participação especial na temporada de despedida de Smallville!


As séries "CSI MIAMI" e "CSI NY" podem ser renovadas


Nesta semana a presidente da CBS anunciou boas notícias para os fãs de "CSI MIAMI" e "CSI NY", ambas as séries poderão ser renovadas!

Famosa por mostrar os bastidores de fictícios departamentos de criminalística da policia, a franquia “CSI” mudou de horário recentemente e gerou dúvidas nos fãs quanto ao futuro da atração. No entanto, Tassler garantiu que nenhum “CSI” corre o risco de sair da grade da emissora norte-americana.

“Ambas as séries estão se saindo muito bem em seus novos horários, considerando suas audiências nos horários antigos”, disse. “Enquanto essas séries continuarem a ser competitivas e enquanto os fãs continuarem assistindo aos novos episódios, elas permanecem no ar”, anunciou.

Para a presidente da CBS, o foco no amadurecimento de cada personagem garantiu um novo frescor às séries: “As duas séries se preocuparam mais em mostrar elementos da personalidade e da história de seus personagens nas temporadas mais recentes. Além disso, conhecemos a personagem Sela Ward (Jo Danville) em CSI: NY e os fãs da série estão interessados em conhecê-la melhor”, contou.

O anúncio oficial de novas temporadas ainda não foi feito, vamos aguardar!

 

Enquanto esperamos, alguns Spoilers


O site SpoilerTV divulgou mais alguns Spoilers sobre o episódio 6x12 e o resto da sexta temporada de Supernatural. A divulgação dos Spoilers foram para acalmar um pouco os fãs que estavam muito anciosos para este episódio e ficaram furiosos com a CW quando o adiou.

Supernatural!!!!!!! — Laura
Okay!!!!!!! The first episode back, now airing Feb. 4, will focus quite a bit on the Sam-almost-killed-Bobby thing. In fact, Bobby finds himself uneasy around the youngest Winchester even though he was recently re-souled. We already know Dean’s his favorite, but Bobby’s reaction will leave you wanting to hug Sam (erm, more than you already want to hug Sam on a normal day). Bonus dish: You will rewind a hotel scene where Dean reads a girl’s diary about 10 times.

THIS has me VERY upset. Supernatural scoop to make me feel better? — Alyson
It’s just a week. I think we’re all going to be okay. I can’t say the same for our brothers Winchester, though, who will be going up against an antagonist of Lilith proportions in the second half of this season. And just as freakin’ creepy — if not more so.

TRADUÇÃO 

Sobrenatural!!!!!!! — LauraOkay!!!!!!! O primeiro episódio depois do regresso, agora a 4 de Fevereiro, vai centrar-se bastante no aspecto de que Sam-quase-matou-o-Bobby. De fato, Bobby está pouco à vontade perto do Winchester mais novo embora ele tenha recentemente tido a sua alma de volta. Nós já sabemos que o Dean é o seu favorito, mas a reação de Bobby vai nos fazer querer dar um abraço ao Sam (pois, ainda mais que a vontade de abraçar o Sam num dia normal). E mais: vocês vão rever a cena num hotel em que Dean lê o diário de uma rapariga umas 10 vezes.

ISTO (o atraso no episódio) deixou-me muito chateada. Novidades de Sobrenatural para me fazer sentir melhor? — Alyson
É só uma semana. Acho que nada de mal nos vai acontecer. O mesmo não se pode dizer dos irmãos Winchester que vão ter de enfrentar um antagonista com proporções da Lilith na segunda metade da temporada. E tão assustadora como ela - senão mais. It’s just a week.
 

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso