Lois Lane (Erica Durance) revela que não sabe o que vai acontecer no final de Smallville


Erica Durance, protagonista da personagem Lois Lane em Smallville, admite que não sabe como a série vai acabar.
No meio do ano de 2010 a CW anunciou oficialmente que a série iria terminar em sua 10ª Temporada.
“Acho que todos nós queremos fazer algo justo… é uma série que existe há dez anos. Eu acho que é o que estamos procurando fazer”, disse ela ao IGN. “Agora estou no ponto no qual eu penso que nós temos sete episódios faltando, então isso é tudo que posso dizer.”
Durance acrescentou que gostaria que a sua personagem “se tornasse tranquila com ela mesma” antes do episódio final. “Eu acho que essa tranquilidade será encontrada no fato de que ela descobre quem é e o seu propósito”, sugeriu a atriz. “Ela quer fazer a diferença, e eu acho que é por isso que Clark se apaixonou por ela.”
Ela também revelou que está ansiosa para ver Tom Welling (Clark Kent) vestir a famosa roupa do Superman no final da série. “Quem não gostaria de ver o Tom Welling naquela calça?”, ela brincou. “Eu tenho várias razões para isso, porque eu o conheço muito bem e seria muito engraçado, mas acho que Lois adoraria ver Clark cumprir esse destino e se tornar o Superman.”
E continuou: “Eu não sei se nunca aconteceria a partir da perspectiva de Tom, mas eu adoraria vê-lo voar. Isso é o que eu gostaria que acontecesse…”
Smallville retorna na próxima semana, dia 28 no canal Estado-Unidense The CW.
Até a próxima!

Comentários

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso