Gossip Girl - Spoiler veja!

Tv Line:

Quando Jenny vai volta pra serie?

Essa é uma pergunta de 1 milhão de dolares. Oficialmente, o produtor executivo Josh Safran apenas
diria "Você vai ter que esperar para ver." Taylor Momsen ainda esta em tour com a banda, mas ela vai parar
em Nova York pra fazer um pit stop. Talvez dê uma passada no Upper East Side...

Você pode confirmar que Michelle Trachtenberg vai voltar para Gossip Girl?

Eu não posso, mas o senhor Safran com certeza pode "Georgina vai voltar mais tarde nessa temporda" o chefe me contou "Nós amamos Michelle e a Georgina. Se você é fã dela, provavelmente vai adorar essa notica."

Como a volta de Prince Louis vai afetar o relacionamento de Dan e Blair?

"Estou muito orgulhoso dessa temporada, e ainda mais orgulhoso dos últimos cinco episódios" Safran disse "Sinto como se a série estivesse exatamente como eu quissse, caso eu fosse um fã assistindo. E isso envlve Prince Louis. Maz exatamentecomo, eu não quero dizer. Obviamente há varios rumores de paparazzis que diz que ele está voltando, mnais o jeito como ele fará talvez será surpresa."

Alguma coisa sobre a chegada da tia Carol em Gossip Girl?

Sim. Em primeiro lugar, ela vai estar acompanhada por sua filha. Acredito que os produtores têm um grande plano para a prima de Serena e Eric, já que o acordo para a sua participação na série incluiu uma opção de se tornar regular para aproxima temporada.

Comentários

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso