"Pacote de Spoilers" sobre Supernatural, Vampire Diaries, Smallville, Glee e mais!


Ausiello, dono da TVLINE liberou spoilers sobre vários seriados, incluindo Glee, Grey's Anatomy, Glee, The Vampire Diaries, Supernatural, Smallville, entre outros, podem conferir abaixo já traduzido em Português: 


Pergunta: Estou amando Lexie e Avery em Grey's Anatomy. Alguma chance de Lexie vai ficar com ele (a idade apropriada doc quente) sobre Mark (o cara com idade para ser pai dela)? -Shari
Ausiello: 
Eu posso dizer-lhe que há um bocado de um salto de tempo na parte inicial de varreduras de maio, e quando a ação pega, eles ainda são um item. Entretanto, vamos descobrir no episódio musical de Marcos na próxima semana como se sente sobre a sua ex brincar de médico com McPrettyEyes. "Callie menciona que ele é devastada por ela", revela Chyler Leigh. "Nós realmente não vemos muita interação entre Mark e Lexie nos próximos episódios. Tenho certeza de que chegará a uma cabeça [na próxima vez que] eles estão na mesma sala juntos por mais de alguns minutos. "

Pergunta: Alguns Nikita colher season finale? -Valierie
Ausiello: 
Mantenha seu olho na Amanda.

Pergunta: Alguma “colher” sobre os próximos seis episódios de Glee ? Emma
Ausiello: 
Procure uma muito improvável "romântico" emparelhamento a tomar forma como a segunda temporada do show entra na reta final. E você sabe que quando eu faço "muito" em todas as tampas, como isso, quero dizer empresa.
Pergunta: Glee terminar sua temporada com um cliffhanger? -Todd
Ausiello: 
É negatory. Não estou dizendo que o show não vai deixar você com algumas perguntas para refletir sobre o quente, o verão. Mas o episódio não termina com um tipo de nó na cabeça OMGWTF.

Pergunta: O que leva Kurt para retornar ao McKinley High on Glee ? -Erin
Ausiello: 
Com o Warblers 'kaput temporada competitiva, New Directions olhos a oportunidade de obter seu soprano antigo de volta. Mas há uma torção, e que envolve um jogo de poder de uma fonte inesperada na NDs.

Smallville - Você pode, pelo menos, confirmar que Laura Vandervoort de retorno ocorrerá no episódio 20, "Profecia"? -Stickerballpro
Ausiello 
: Você vê o seu tom, Sr. Stick. Pergunte Ausiello é um privilégio, não um direito. Como tal, pode ser tirado a qualquer momento. O fato é, Smallville está em tilt completo o modo de bloqueio, com a aproximação final. Spoilers são muito difíceis de obter. Vandervoort confirmado como parte de Matt Mitovich do V post mortem finale que Supergirl está de volta no episódio 20, enquanto Procurei este boato pequeno: Todas suas cenas são com um personagem.

Pergunta: "Alguma nova de Supernatural? " - Kim
Ausiello: Criador da série Eric Kipke, avisa que a temporada está "preparando um 'gancho esquerdo' que acho que irá surpreender os fãs. Iremos trazer toda essa mitologia à frente. Traremos o purgatório à frente. A guerra do céu à frente. Traremos a mãe de todos os monstros, a parede na cabeça do Sam à frente.
Tudo isso ao mesmo tempo, mas eu acho que irá acontecer de uma forma bem inesperada e surpresa e muito boa." Falando sobre a bomba relógio na cabeça do Sam, como Kripke (que planejou o final) planeja resolver isso? "Você não quer que ele exploda" disse ele enquanto ria. "Não quer que ele seja um vegetal babão caído no chão, porque isso não é algo que alguém goste de ver. Mas eu acho que será bom. Acho que será bem forte e emocional. Espero que os fãs gostem"

Pergunta: Vampire Diaries fã aqui. Por favor, coloque minha mente na facilidade durante ointervalo e me dizem que Tyler vai estar de volta. -Jo, do Reino Unido
Ausiello: 
Tyler estará de volta.

O que você achou dos spoilers? Comente!

Comentários

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso