Glee - BOMBA! Nicole Crowther é demitida após revelar final da temporada!



A figurante Nicole Ceowther da serie Glee, foi demitida do programa depois que postou 'Spoilers' em sua conta do twitter, inclusive detalhes importantes do capitulo final desta temporada.
Segundo o site Huffington Post, a atriz revelou quem seria o rei e a rainha da formatura na série (é claro que não vamos falar aqui =D)
Ela também custumava avisar pelo twitter quando os atores da serie chegava de ressaca para as gravações.
O incrivel é que foram os fãs que informaram aos produtores o que estava acontecendo,
e o produtor Brad Falchuk twittou a ela : "Quem é você para estragar algo que as pessoas talentosas passaram meses criando"? e "Espero que você seja qualificada para fazer algo além de trabalhar na area do entreterimento"
Ela se desculpou pelos 'Spoilers'. "Eu estou muito arrependida. Eu estava fazendo isso sem pensar e acabei cometendo um grande erro" escreveu Crowther
Logo depois, sua conta foi delet\da e ela perdeu o emprego.

E vocês o que acham, ela foi demitida com razão? deêm suas opiniões.

Até a proxima!

3 Comente esta postagem!

Anônimo em 7 de maio de 2011 às 17:43

É tudo mentira...
Jogada de marketing, na minha opinião.
A conta do twitter dela foi 'excluida', não há provas..

Anônimo em 22 de junho de 2011 às 11:13

Eu concordo com o produtor... Depois de tanto esforço dos participantes, para fazer um episódio "surpresa", ela vai e estraga tudo...

Foi demitida com razão!

Anônimo em 10 de setembro de 2011 às 13:54

Infelizmwente ela não foi profissional, dando detalhes sobre a serie que ela trab,eu gosto muito do personagem dela , pois ela e uma cantora e tanto mesmo sendo muito chata as vezes, acho que ela merece uma segunda chance,e na proxima temporada, apaenas mostre mais outros personagens com vozes maravilhosas que tem na serie toda como Darren Criss (Blaine),Kurt,Heather Morris (Brittany)e a Mercedes...

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso