Glee está chegando em sua reta final ...

A série Glee está em sua reta final e muitas surpresas nos aguardam. Como foi dito antes, acontecerá uma morte na série, houve quem dissesse que Emma, personagem de Jayma Mays, fosse a vítima, mas segundo Ausiello: “É uma mulher. Que não se chama Emma.” Então? Alguém tem algum palpite? Basta esperar até 17 de maio, data em que vai ao ar o episódio "Funeral" nos EUA.
Além disso, a série vai homenagear outro musical, que por sua vez é Wicked, nele a Rachel, personagem de Lea Michele, irá interpretar a Bruxa do Oeste. Rachel e Kurt gravaram cenas no famoso Gershwin Theatre, lar de Wicked. Talvez eles cantem a música "Defying Gravity", que é a canção mais famosa do musical, e eles já cantaram na primeira temporada essa mesma música.
E vocês lembram que uma garota que trabalhou de figurante na série colocou em seu twitter quem seria o Rei e a Rainha do baile?
Bem, muitos acharam que o episódio seria regravado, mas, quanto a isso Darren Criss, o Blaine, disse o seguinte: “Não ouvi nenhum comunicado oficial até agora. Isso seria uma pena. Trabalhamos tão duro! Caramba, espero que isso não aconteça!", palavras de Darren.
O episódio do baile, "Prom Queen", irá ao ar no dia 10 de maio nos EUA.


Nesta quarta-feira (27) uma parte do elenco, mais precisamente Lea Michele, Cory Monteith e Dianna Agron, que interpretam respectivamente Rachel, Finn e Quinn, gravaram o episódio final da temporada no Central Park, em Nova York, nos Estados Unidos. 

Comentários

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso