Spoilers de "Smallville", "Supernatural", "The Vampire Diaries" e uma possível nova temporada de "Two And a Half Men"!

O colunista e dono do Website TV Line, Ausiello divulgou spoilers sobre várias séries, incluindo “The Vampire Diaries”, “Smallville”, “Supernatural”, um possível retorno de “Two And a Half Men”, e vários outros seriados.
Você pode conferir abaixo:
Pergunta: Como uma fã deSmallville , eu estou morrendo de vontade de descobrir se Jor-El vai aparecer antes que a cortina final. Will Clark se reconectar com seu pai há muito perdido? -Wade
Ausiello: 
Eu ouço Terrence Stamp recusou uma oferta para aparecer em carne e osso, mas você vai, mais uma vez ouvir a sua voz no penúltimo episódio quando o ícone Superman Lois dá o melhor.Casamento. Presente. Sempre: os poderes de Clark por um dia.
Pergunta: Qualquer idéia, se a gravidez Emily Deschanel será trabalhado em Bones ? -Meganvia Facebook
Ausiello: 
Os produtores ainda estão decidindo qual o impacto, se houver, o futuro da colisão do bebê Deschanel terá sobre o enredo Brennan. Uma coisa é certa: nenhum ajuste parcela possível, não iria jogar fora no ar até cair. Os roteiros para a final de episódios desta temporada já foram escritos e eles estão não mudando.
Pergunta: Tudo sobre o final da próxima temporada do Castelo ? Cheryl-
Ausiello: 
É intitulado "Knockout", e seu autor é Will Beall, o escriba, por trás desta estação "poderosa" Knockdown. Uma curiosidade: Este não é o comum único fio que liga os dois episódios.
Pergunta: Vamos ter a colher-circuito em uma data de Rachel para o baile de Glee . -Lulu
Ausiello: 
Eu acho que você quer dizer datas .
Pergunta: Eu gosto da sua Maio Sweeps Scorecard conceito. Muito legal e vale a pena bookmarking. Pode por favor indicar quando você vai começar a preencher a informação? É a primeira vez que eu tenho acompanhado isso. -Cath
Ausiello: 
Na maioria dos casos, as vagas serão preenchidas na manhã após o episódio de estréia. Eu me reservo o direito, porém, a eliminação de algumas muito sutil pistas não a qualquer momento.
Pergunta: Então, nós sabemos que o tempo Kalinda-bomba Peter grande vai sair um pouco antes do final da temporada, em The Good Wife . Mas você sabe exatamente em que episódio Alicia descobre? -Samantha
Ausiello: 
Eu faço, mas confia em mim - essa é uma torção melhor deixar intocada. Tudo o que eu vou dizer é que produtores executivos Robert King e Michelle são gênios do mal.
Pergunta: É verdade que Mamie Gummer está retornando ao The Good Wife mais tarde nesta temporada? -Derek
Ausiello: 
É verdade. Ela está de volta do penúltimo episódio desta temporada, quando seu alter ego águia legal (que rima!) Representa uma mulher que alega
Ashley Madison
 Sarah Silverman causou o marido a cometer adultério e morrer .
Pergunta: Os Heróis atualizações filme? Ou será que tudo isso caiu no esquecimento? -Kat
Ausiello: 
Fallen pelo caminho implica que os heróis do filme nunca foi uma coisa real, para começar.Era um sonho antigo que cobre NBC flutuava na esteira do cancelamento do show - para apaziguar irritado. Fãs presumivelmente Heroes está morto. Hora de seguir em frente.
Pergunta: Qualquer buzz sobre possíveis substitutos de Michael Scott de The Office ? -Kate
Ausiello: 
Não apenas qualquer buzz, grande buzz.
Pergunta: É o personagem no centro do seu Six Feet Under ponto cego Meredith de Grey's Anatomy ? Você disse que era pior do que Derek e, IMHO, que só deixa Meredith. -Marissa
Ausiello: 
Não só não é Meredith, o show em questão não é chamado de Grey's Anatomy .
Pergunta: Alguma idéia do que vai acontecer com Two and a Half Men ? Eles vão fazer mais uma temporada ou não? -Latifah
Ausiello: 
Marque minhas palavras: os homens estarão de volta neste outono em alguma configuração.Eu apostaria minha coleção Smurf sobre ele.
Pergunta: Obrigado pela First Look em Supernatural ' s -Oeste com o tema "Frontierland" episódio . Qualquer coisa que você pode compartilhar sobre o episódio que precede em 15 de abril? -Cristine
Ausiello: 
Eu tenho um sneak peek exclusivo na nova promo de The CW para a Eppy, que prevê um mundo em que nunca o Titanic afundou. Como você pode ver Fate etapas, num (literal e figurativamente) para obter o universo de volta nos trilhos - com resultados desastrosos.

Pergunta: É verdade os boatos? É How I Met Your Mother 's Jason Segel secretamente trabalhando em um álbum de estreia que irá incluir tais hits clássicos como "Wonky Eye", "Dracula's Lament", "Lady L", "Castle em uma nuvem", e "You Just levou um tapa "? HC-Wolf
Ausiello: 
Como impressionante como isso seria, Segel disse Megan TVLine Masters que não foi "infelizmente não" verdade esse rumor em particular.
Pergunta: Há relatos conflitantes lá fora, sobre o comprimento de Michael Trucco de ... papelem How I Met Your Mother . (Veja o que eu fiz lá?) É uma coisa, um episódio ou ele vai recorrer? -Holly
Ausiello: 
Sim, eu vejo o que você fez lá, e você deveria estar envergonhado de si mesmo. No futuro, evite a inserção do pênis ... piadas em AA. (Veja o que eu fiz  ?) Anywhoo, como TVLine relatado anteriormente, Trucco estrela convidada será no 18 de abril episódio como outrora esmagamento Robine ele pode estar de volta na próxima temporada em uma base recorrente. Muito depende de seu drama EUA Bastante Legal se apanhada por uma segunda temporada. "Nós certamente desejamos que ele [voltar]", sustenta PE Carter Bays. "Seu caráter será importante para a história, por isso estamos definitivamente ansiosos para tê-lo de volta." Cobie Smulders, entretanto, revela que o retorno Trucco está prefigurado no final de sua 18 de abril de estréia, que localiza e Trucco do personagem Robin reconectar depois de um flerte anterior. "Alguma coisa acontece e eles não levam as coisas para a próxima etapa", explica ela. "Mas, então, Mister Futuro-Ted Mosby, dá um pouco de provocação dizendo que aquele não era o fim. Então, vamos ver o que acontece na 7 ª Temporada ".
Pergunta: Você sabe se teremos alguma Owen bom / cenas de Michael, quando retorna Devon Sawa a Nikitia em 14 de abril? Eu ouvi um boato de que o ciúme Michael iria sair novamente.-ChicaNikki149 via Twitter
Ausiello: 
"Sim, em grande forma", responde PE Craig Silverstein. "[Isso] abre o episódio e realiza o show. Você vai ficar definitivamente para ver que o ciúme. "
Pergunta: Estou precisando urgentemente de alguma 0 Hawaii Five- colher. Quem é Jenna Kaye? Será que vamos sempre aprender sua história de fundo? Como ela conseguiu as mãos na fita do gravador de McGarrett? E como Wo Fat saber sobre a reunião na casa de macarrão?-Kristin
Ausiello: 
Tudo bem, devagar lá Mariah. Vamos dar uma pergunta de cada vez. Para começar, como co-produtor executivo Paul Zbyszewski salienta, você já tem peças de bastidores da Jenna no episódio de 21 de março. "Ela é uma mulher com uma missão", diz Zbyszewski. "A CIA brianiac que descobriu a existência de Wo Fat da mesa de um analista em Langley. Agir sobre o que ela acreditava ser intel confiável, Kaye enviou uma equipe da CIA GRAB após Wo Fat - uma equipe que incluía o seu noivo.Infelizmente, a equipe andou bem em uma armadilha e do noivo Kaye foi morto. Escusado será dizer que ela está procurando algum retorno, e ela está esperando Steve McGarrett pode ajudá-la a obtê-lo. "Tanto quanto é do gravador McGarrett vai," A gente sempre imaginou que Kaye recuperou de uma invasão da CIA sobre uma das mais seguro casas Fat Wo " , explica ele. "Então, depois de ouvir as gravações pessoais de John McGarrett, ela percebeu que ele estava no caminho certo. Então Kaye chegou ao Havaí, na esperança de que ela iria encontrar outras provas que possam ajudá-la a localizar as nossas lendário "grande mau". Finalmente, como é que Wo Fat saber sobre a reunião na casa de macarrão? Zbyszewski responde com uma risada: "Ele é Wo Fat!"
Pergunta: Fotos surgiram de Gossip Girl "Blake Lively s filmar cenas com Ethan Peck em locações em Los Angeles. Alguma idéia do contexto? -Mattias
Ausiello: 
Eu tenho uma louca teoria baseada em alguns intel Acabei adquiridos. Segundo uma fonte, Peck - que atuou em breve ABC Family 10 Things I Hate About You - desempenha um assistente de diretor. Meu off-da parede (e provavelmente errado) acho? Serena fica elenco em um filme e começa a moagem da AD. Em notícia relacionada, Peck está em negociações para retornar na próxima temporada por um arco.
Pergunta: Existe alguma chance de Meredith vai estar grávida quando a temporada de Grey's Anatomy terminar? -Sami
Ausiello: 
Eu lido com fatos. E aqui é um fato sobre o final que pode ou não apontar para um bebê de Der-Mer: O episódio é intitulado "Menores Desacompanhados".
Pergunta: Estou amando a química entre Timothy Olyphant e Rebecca Creskoff em Justified .Por favor, me diga que ela está furando ao redor? -Lisa
Ausiello: 
Eu gostaria de poder, mas não posso. de mineração Creskoff exec personagem Carol fará a sua aparição no final do excelente episódio dessa semana (quarta-feira 10/9c). "Essa é a última que vemos ela - principalmente porque ela está na Hung ", diz o produtor executivo Graham Yost, Creskoff show cheio de tempo de referência na comédia da HBO. "Nós queríamos que ela de quatro episódios, mas a HBO só poderia dar a ela para nós três." A atriz de demanda também apenas embrulhado um papel recorrente na parentalidade como Berkeley conexão Amber.
Pergunta: Alguma notícia sobre Jennifer Morrison voltando para House ? Tanya-
Ausiello: 
Não é definitivamente acontecendo nesta temporada. "Eu não tenho sido contactado por ninguém lá", diz Morrison TVLine. "Gostaria de fazer o que eles queriam que eu fizesse ... Cameron é um personagem fabuloso e isso mudou minha vida para jogar la ... Mas não é no meu controle. As pessoas parecem pensar que é. Eu me sinto mal porque os fãs realmente querem respostas e eu não tê-los. Eu queria ter feito. Meu palpite seria que eu provavelmente nunca será em [ Câmara ] de novo. "Morrison é mal ferir para o trabalho nesses dias. Além de seu show de retorno em How I Met Your Mother , ela tem um papel de protagonista no conto de fadas com temática piloto-ABC Once Upon a Time . "Honestamente, não é um assunto delicado para mim", diz ela da sua casa de partida. "Minha vida passou diante. Estou muito feliz que eu estava disponível para ser [no HIMYM ]. Estou muito feliz eu estava disponível para fazer o novo piloto. Estes são realmente emocionantes coisas novas. "
Pergunta: Eu estou realmente ansioso para a próxima semana a Casa . Qualquer coisa que você pode compartilhar e Treze de pouca viagem House? -Max
Ausiello: 
O episódio começa com o Dr. Crankydoodle aguardando a liberação Treze de uma instalação correcional Nova Jersey. Mas isso é notícia velha. Aqui estão algumas novas notícias: A hora de terminar com ela esperando por ele quando ele sai da cadeia. E que ele cumprimenta-la com um martini feita recentemente, ela ... é menos extravagante.
Spoiler sobre "The Vampire Diaries":
"Bonnie em um nervoso, mas preparado estado muito agora que ela tem seus poderes de volta e recebeu o segredo de como assumir Klaus de Jonas ( Randy J. Goodwin ), "Graham oferece."Ela sabe o que isso implica, e ela é muito pronto ... Ela vai fazer o que ela precisa fazer, e se ela vai fazer nada para sacrificar-se por Elena ( Nina Dobrev ), ela vai fazê-lo em seu caminho ".
Graham é extra de boca fechada quando se trata de mau grande über-vamp Klaus (interpretado pelo novato britânico Joseph Morgan ), para salvar este tease enigmática: "Ele é mais do que você imagina. Esse é o meu segredo para você. Esse é o meu enigma e minha grande virada. "

Até a próxima, galera!

Comentários

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso