PROMOÇÃO SOBRENATURAL NO SBT


Como todos vocês que acompanham o blog já sabe, o SBT irá transmitir a 5ª temporada de Supernatural todos os Sábados às 21h30min, porém, várias pessoas me falaram que por vários motivos não poderiam assistir neste horário. Então eu pensei em transmitir os episódios AO VIVO aqui no site dublado e em HD em outro horário, ou seja, em um horário alternativo.
Estou pensando em exibir os episódios no Sábado as 17h00min, mas quero saber se para vocês existe algum problema, por isso, deixem um comentário logo abaixo  informando se você pode ou não assistir os episódios no horário informado acima.
OBS: Se tudo ocorrer como planejado, poderemos transmitir THE VAMPIRE DIARIES em breve.

Não se esqueçam de deixar seu comentário, é importante para nós.

3 Comente esta postagem!

Anônimo em 5 de maio de 2011 às 20:30

bom, eu pra mim 5 h ta bom~!

Anônimo em 6 de maio de 2011 às 09:25

esta otimo perfeito

Anônimo em 9 de maio de 2011 às 12:23

pra mim esta otimo

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso