COMUNICADO OFICIAL E "PROMOÇÃO SUPERNATURAL NO SBT"

Para quem estava aqui no site no último sábado esperando assistir o episódio de Supernatural que passou no SBT, em um horário alternativo, pode notar que eu não estava presente.
Explicação: meu computador quebrou.
Estava tudo pronto para transmissão (tinha arrumado tudo na sexta-feira) porém quando fui ligar o computador para iniciar a transmissão, ele não ligou.
Por isso a "Promoção Supernatural no SBT" foi adiada até segunda ordem.
Se meu computador voltar do conserto até quinta-feira, e eu estiver com internet, faremos a transmissão sexta e no Sábado (provavelmente).
Sendo na sexta-feira episódio duplo (já que não vai ter episódio inédito de Supernatural nesta sexta) 5X01 e 5X02 e no Sábado 5X03 (que é o próximo episódio que o SBT transmitirá).
Mas calma, isto se o meu PC chegar do conserto até quinta-feira.
Amanhã, avisarei se teremos ou não esta programação.

Gostaria de pedir desculpas as pessoas que estavam presentes no último sábado.
Se alguém tiver alguma dúvida, deixe um comentário logo abaixo!

Comentários

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso