Glee - Protagonistas estão fora da 4º Temporada !

Ryan Murphy, o criador da série musical “Glee”, já havia sugerido que os personagens adolescentes iriam deixar a atração à medida em que se formarem no colegial. Agora, veio a confirmação
oficial ao The Hollywood Reporter que, já na 4ª temporada, não retornarão Lea Michele (Rachel), Cory Monteith (Finn) e Chris Colfer (Kurt), os principais integrantes do elenco jovem.
“Você pode mantê-los lá por 6 anos e ser criticado por não ser realista, ou pode ser verdadeiro à vida e atestar que eles começaram a série como calouros e vão se formar ao final do último ano”, disse Murphy.
Muitas séries teen, porém, continuam a acompanhar os personagens em suas incursões pela faculdade, algo que “Glee” não deve explorar – a menos que origine spin-offs com aqueles que forem saindo, uma possibilidade que o criador não descarta, mas tampouco comenta. Ainda segundo Murphy, ao final da 3ª temporada, “mais personagens irão embora do que ficarão”.
Michele, a primeira a se pronunciar sobre a decisão, pareceu tranquila a respeito. “Sempre soubemos que nos formaríamos em tempo real. É parte de um plano e está tudo bem. É o que tornará a 3ª temporada incrível”, indicou, antes de agradecer ao apoio de todos os fãs da atração, autodenominados “Gleeks”.

Até a próxima!

Comentários

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso