Gossip Girl - Novos personagens ingressam para a 5º Temporada!


Uma das series de maior sucesso, chega a sua 5º Temporada, e os produtores já começaram a investir em novos personagens, para abalar Upper East Side. Confira quem estará na próxima temporada de GG.



Mac Menard mais conchecido por seu personagem em Lost, está se juntando ao elenco de Gossip Girl, no papel de "Pai Cavalia", um sacerdote Mônaco com laços com o noivo de Blair, Prince Louis.
Tem havido especulações de que ele iá para Upper East Side para presidir a cerimônia de casamento do casal. Se for verdade, ele pede encontrar alguma resistência com a intromissão da irmã de Louis", interpretada pela atriz francesa Roxane Mesquita



O ator Brian J.Smith irá se juntar ao elenco da 5º temporada de GG, ele irá particiapar de seis episódios da série, ele já estará no episódio de estréia!
Smith será um chef chamado Max em Los Angeles!




De acordo com os produtores executivos Stephanie Savage e Joshua Safran, a atriz Elisabeth Hurley vai intrepretar uma personagem chamda, ironicamente, Diana Payne, uma sexy, inteligente,magnata da mídia.
A entrada de Diana no Upper East Side vai mudar a vida de todos os nossos personagens, inclusive e principalmente, da prôpia anônima Gossip Girl

"Elizabeth é uma pessoa com senso de humor, inteligênte e linda e vai se ajustar ao mundo de GG perfeitamente", a dupla acrescentou. " Nósnos sentimos muito felizes por tê-la."



Com os novos personagens na série, com certeza terá bastante, intrigas, e paixão, nós resta agora aguardar ansiosos até o dia 26 de Setembro!

Até a próxima!

Comentários

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso