A volta está confirmada! Sera Gamble afirma que Castiel irá retornar nesta temporada!

No último domingo, 9, a Juliane (nossa nova moderadora) postou que Castiel, interpretado por Misha Collins não seria um personagem recorrente no seriado, ou seja, ele só iria aparecer em alguns episódios da temporada.

No 2º episódio desta 7ª temporada, vimos uma suposta morte de Castiel, o que nos deixou em dúvidas sobre uma possível volta do personagem na temporada.
Entretanto, a showrunner do seriado, Sera Gamble, confirmou em uma entrevista a Entertainment Weekly que o personagem retornará ainda nesta temporada: "A melhor forma de ser evasiva sobre isso é dizer que você vai ver Misha novamente."


"Há tantas versões [de Castiel] você o viu representar no show, mas não posso dizer o que estamos planejando. Esperamos que não seja o que as pessoas previram, mas vamos ver.", Completou Sera.


Você tem twitter? Siga nosso blog e fique por dentro de todas as novidades de sua série preferida! @REDESERIADOS

9 Comente esta postagem!

Anônimo em 16 de novembro de 2011 às 16:09

tomara que ele retorne mesmo , castiel se tornou necessário
na série .

Anônimo em 17 de novembro de 2011 às 12:00

Ele TEM que voltar, serio, a serie não é a mesma sem ele e tem que ser O CASTIEL, não Jimmy, nem ninguém mais com a cara dele. Nossos amados Sam e Dean estão precisando de ajuda do anjo da guarda deles com aqueles @*#$%¨&* Leviatãs(DESGRAÇADOS QUE QUASE MATARAM MEU LINDO CASTIEL!!!)

Anônimo em 2 de dezembro de 2011 às 06:04

Ele tem que votar mesmo , pois se deus criou o pulgatorio para colocar esses leviatãs , quer dizer que o sam e deen tem que ter ajuda do nosso castiel

Anônimo em 2 de dezembro de 2011 às 15:26

Pulgatorio é onde ficam as pulgas? '-'

Anônimo em 2 de dezembro de 2011 às 15:27

Quem é deen? '-'

Anônimo em 4 de dezembro de 2011 às 18:44

Castiel é um ANJO, ele vota?

Unknown em 5 de dezembro de 2011 às 09:45

CASTIEL DEVE VOLTAR MESMO COMO PROVA Q DEUS ESTA NO CONTROLE E COMO FORMA DE REDENÇÃO PARA ELE! E ESPERA GENTE O BOBY NÃO PODE MORRER PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown em 5 de dezembro de 2011 às 09:48

DEN MEU AMIGO É UM CARA Q FOI EMBRUTECIDO PELAS REALIDADES DA VIDA E Q COM CERTEZA SO USA O PC PARA AJUDAR AO CONTRARIOS DE ALGUNS Q NEM PRECISAM BRINCAR DE PIQUE ESCONDE PQ JA ".. SE ACHAM" SACOU?????????!!!!!!!!! FALA SERIO DEN É SHOWWWWWWWWWWWW

Anônimo em 11 de dezembro de 2011 às 19:14

NOSSA! ESTOU MT FELIZ PQ O CASTIEL VAI VOLTAR NESSA TEMPORADA, É UMA PENA Q ELE NAO IRA PARTICIPAR MUITO, MAIS O QUE IMPORTA É QUE ELE VAI APARECER!!!!1
ANTES DE COMEÇAR A ASSISTIR A SÉTIMA TEMPORADA, EU ME PERGUNTAVA : '' SERÁ QUE A SERÍE VAI SER A MESMA SEM O CASTIEL? '', A RESPOSTA PRA ISSO TUDO ERA APENAS UM NÃO. INFELIZMENTE MUDOU TUDO DAI PRA CÁ, MAIS DPS DESSA NOTICIA VICH MARIA, TO FELIZONA! AHAHAHAHAHAH
AMO MISHA COLLINS, AMO ELE FAZENDO CASTIEL, QUERO ELE NA 8ª TEMPORADA TBM OK? KKKKKKKKKKKKKK
NAO VEJO A HORA, AI SENHOR JESUS, **-

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso