Especial Premonição 5

Olá pessoal, assim como as séries favoritas que tenho, também tenho um filme em especial que é o meu favorito, não só um filme, mais a franquia toda, PREMONIÇÃO (Final Destination).
E como estamos a 17 dias da estréia, decidi fazer um especial sobre o quinto filme!

Premonição 4 (The Final Destination) foi intitulado para ser o ultimo da franquia, assim encerrando com 4 filmes, apesar de muitas criticas ruins, pela falta de originalidade, efeitos horriveis, etc, pela boa bilheteria que arrecadou 186 Milhões em todo mundo, a New Line Cinema distribuidora dos EUA fez uma parceria com  Warner Bros. Pictures, e assim resolveram continuar com mais uma sequência!

Muitos podem criticar que o filme, é a mesma coisa desde o primeiro, ( muitos dizem que quem já viu um, já viu todos), e eu digo que não, cada filme do Premonição, tem seus aspectos diferente, mortes, acidentes, medos diferentes, que se torna, original um do outro, se fosse mudar a história, intão, era preferivél que mudasse também o nome do filme!

De pouco a pouco o elenco foi sendo formado, que na minha opinião com o ótimos atores! O primeiro poster teaser foi divulgado e logo em seguida, o trailer teaser também ( para ver cliqueAQUI).

Com os erros, e as criticas, do quarto, os produtores, prometeram, que aprenderiam, e trazeriam um ótimo e e divertido filme para os fãs, e para aqueles que odiaram o quatro. E fez o dito, já no primeiro teaser podemos ver que algo mudou, agora as regras são diferente, É MATAR OU MORRER, quando for a sua vez de morrer, se matar outra pessoa, você toma a sua vida dela no lugar, por um determinado tempo!
Com mortes criativas, como a da Cirurgia a Laser ( Me dá arrepios), Aculpultura, e da Ginasta, e uma ótima coisa que prova que o filme vai voltar  a ser sombrio como o 1º e o 3º, é  volta do Sr. Bludworth (Tony Tod) o funerário que sabe como enganar a morte, sim ele está de volta, e muito mais sábio.
  
Desta vez, no final eu posso te garantir que você vai ficar de boca  aberta, o escritor colocou um elemento surpresa no final do filme, eu sei o que é, mas não posso dizer,  você ficará curioso até  ver o filme no cinema em 3D. 

O site famoso Bloody-Disgusting deu nota no filme 9/10, e varios outros sites, afirmaram que é o melhor da franquia, e o melhor e mais bem filmado filme em 3D de 2011 até agora!               
Vejam alguns trechos das criticas:

-  Espero que meu comentário seja suficiente para apoiar a afirmação de que Premonição 5 (Final Destination 5) é a melhor sequência da franquia! 

-  O final é tão chocante que vai forçá-lo a rever todos os filmes da franquia.

- A essência e a alma do primeiro Premonição (Final Destination) filme tem retornado em Premonição 5 (FD 5) 


O filme é uma sobrecarga de suspense em que eu estava contorcendo no meu lugar.

-  A cena do acidente inicial muito bem coreografada, bem como uma seqüência de luta épica em um filme de ação.

- Quale (Diretor) acerta, e deixa muito pouco espaço para respirar. Sofrem de asma? Traga o seu inalador.

O filme já estréiou em mais de 26 países, no Brasil chega dia 23 de Setembro, e como os criticos não dão brecha para filmes de terror, vamos ver como será a critica de Premonição 5 aqui, mas com certeza, será boas , sendo ruim ou não eu verei no cinema e em 3D, e para vocês terem noção do que estou falando, deixou para vocês a abertura do filme, sim, a onde passa os nomes dos atores, escritores, diretores, etc, e é sensacional, só lhes digo uma coisa, cuidado com os olhos, porque você pode sair sem ELES!



Créditos Iniciais (Abertura)


 Trailer 2 Dublado


Posters Teasers



Comercial de TV Legendado




Até a proxima! 


Comentários

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso