Gossip Girl - Sinopse Oficial da 5º temporada!


O site Minha Serie divulgou a sinopse oficial da 5º temporada de Gossip Girl, que estréia dia 26 de Setembro de 2011. Confira abaixo!

Nossos favoritos do Upper East Siders estão espalhados pelo mundo aproveitando um escaldante verão.

Se você pensa que Manhattan tinha escândalos e segredos suficientes para me manter ocupado, então só espere para ver os souvenires que nossos sexys socialites trouxeram para casa com eles. Parece que as fofocas são globais em Gossip Girl que retorna para sua muito aguardada quinta temporada.

Blair Waldorf (Leighton Meester) passou um fabuloso verão com seu noivo, Príncipe Louis (ator convidado Hugo Becker), em seu futuro reino de Mônaco. Mas quando Blair retorna de suas férias, essa futura princesa vai rapidamente aprender que planejar um casamento real pode ser uma dor real. E as consequências da decisão de partir o coração de Blair e Chuck (Ed Westwick) de permitir que cada um siga em frente sem interferir não torna a vida mais fácil.

Enquanto isso, Serena van der Woodsen (Blake Lively) arrumou um perfeito trabalho de verão na ensolarada Los Angeles. Estar na Califórnia tem permitido a Serena descobrir com clareza um novo censo de propósito, mas a chegada de sua prima Charlie (Kaylee DeFer), na verdade uma atriz em dificuldades que tia Carol contratou para impressionar sua filha, pode estragar tudo? Só o tempo poderá nos dizer.

Chuck Bass e Nate Archibald (Chace Crawford) aproveitaram uma hedonista viagem de verão através do globo, mas quando eles param em Los Angeles para visitar Serena as coisas rapidamente fogem do controle. Nate vai para a cama com uma sexy e misteriosa mulher mais velha, Diana Payne (atriz convidada Elizabeth Hurley), que tem muito mais coisas planejadas do que ele imagina. Enquanto isso um despreocupado Chuck procura sensações exóticas que lhe deem adrenalina que podem colocar sua vida em perigo real.

Depois de um relaxante verão em Hamptons, Dan Humphrey (Penn Badgley) tem seu mundo balançado quando descobre que Vanessa agiu por suas costas e encontrou um editor para publicar anonimamente INSIDE, o romance que conta a vida do rapaz. Dan morre de medo de ver seus amigos e familiares lendo suas críticas à alta sociedade de Nova Iorque, mas ele conseguirá dizer não para a fama e a fortuna que surgem ao se tornar um escritor publicado? É uma incógnita.

Esteja atento ao Upper East Siders, pois essa temporada ninguém segura e todo mundo pode se arrepender... XOXO Gossip Girl.

É pessoal parece que essa temporada promete em, fiquem ligados no nosso site, para saber as notícias da sua serie preferida.

Até a próxima!

Comentários

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso