Gossip Girl - Spoilers de Ausiello sobre a 5º Temporada!


Você tem alguma novidade sobre como será o relacionamento de Dan e Blair na 5º Temporada de Gossip Girl? - Steph
 
Ausiello: Vai ficar claro que Dan ainda tem sentimentos por Blair, mas a futura princesa de Mônaco ainda nãoq uer nada com ele!

O que você pode nos dizer sobre Chuck e Blair? Há alguma esperança para qualquer um desses casais?
 
Ausiello: Para os fãs de Chuck e Blair, há algumas boas notícias para vocês. Além do que eu mencionei sobre os sentimentos de Blair e Chuck estar bastante em questão com o seu novo príncipe, eu também posso lhes dizer que, apesar da foto que vimos no set de gravação, que parece um encontro bonito entre o Chuck e o novo interesse amoroso, uma fonte me revelou que: Chuck não tem qualquer tipo de novo interesse amoroso. Pelomenos não no início da temporada. Motivo para celebrar? 

Estou morrendo por uma dica sobre a gravidez de Gossip Girl. Voê tem algo para compartilher? - Jenifer

Ausiello: Alguém está grávida e não é a Dorota. Qalquer dica alem disso, meus lábios estão selados.
Alguma chance do meu casal favorito de GG, Dan e Serena, ficarem juntos na próxima temporada? - Derena

Ausiello: Serena tentará voltar nas boas graças de Dan quando ela retorna de Los Angeles, mas - Chocante! - ela tem segundas intenções. 
A 5º Temporada estréia dia 26 de Setembro.

Pessoal é isso, se ficou curioso para saber mais notícias sobre o que vai rolar na 5º temporada, não deixe de acessar nosso site!

Até a proxima!

Comentários

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso