Supernatural - Cw acrescenta mais coisas na discrição oficial da season 7

A Cw acrescentou no site mais coisas na discrição oficial da 7º temporada de Supernatural, não trás muitos spoilers, só que nós deixa muito mais ansiosos para o dia 23 de Setembro! 

“[...] apesar de todos os esforços, Sam e Dean não conseguem detê-lo. Castiel atingiu o seu objetivo. Com seus poderes iguais a Deus, e Sam e Dean não tem a mínima idéia de como detê-lo. Mas mesmo Castiel não compreende a magnitude do que está dentro dele – e o quão perigoso ele realmente é.

A 7ª temporada traz Sam e Dean completamente baqueados pela perda de seus amigos. As violentas memórias do inferno estão tomando conta de Sam, ameaçando não só a sua vida, mas do seu irmão também. Neste meio tempo Dean luta contra o peso de um segredo (???) que ameaça separar os irmãos (WTF) . E mesmo agora que os irmãos estão de volta a estrada caçando coisas que vagueiam pela noite, algo esta vindo atrás deles. Eles irão enfrentar um inimigo mais astucioso e adaptável do que qualquer outro que eles já tenham enfrentado. Quando tudo ao redor deles se torna mais traiçoeiro, as ferramentas (armas) com as quais eles sempre contavam são tiradas deles. Nossos heróis, assim como muitos foras-da-lei  antes deles, se vêem completamente em desvantagem numérica e de armas (contra os novos inimigos) e não podem  contar com ninguém, a não ser um com outro.

Traduzido pela equipe Supernaturalislife

Até a próxima!

1 comentário

Gigabyte em 22 de setembro de 2011 às 01:04

é amanha o/

 
Template Denvolvido por Renato Cardoso